5 sites para você baixar seu Layout Grátis

by - novembro 01, 2017


Amores.

Quando comecei a fazer esse blog comecei a pesquisar se conseguia baixar um layout pronto que seja bonito e grátis, mais é claro que não é fácil achar, até porque um layout bem bonito grátis tem que pesquisar muito pra encontrar, mais como fui muito persistente consegui achar alguns lugares que disponibilizam layouts muito lindos onde você pode deixar seu blog prontinho.



Antes de vocês mudarem o layout de vocês lembrem-se de fazer o backoup do seu layout e guardar, se caso der tudo errado, você consegue voltar deixar seu blog como estava antes.

1-💗 Eu quero já começar falando do site que eu achei espetacular, que é o THEMEXPOSE. Amores esse site é maravilhoso existem muitos modelos totalmente grátis e se vocês acessarem o site e derem uma olhadinha nos modelos vão vê que são de nível profissional mesmo.


Mais tem uma coisa muito importante que vocês tem que saber sobre esse site, se você não tem noção nenhuma de HTML por favor não instale esse layout, esse site disponibiliza a opção do layout de graça mais você não pode tirar os direitos autorais dele, como você pode observar no meu layout lá em baixo no rodapé tem o nome da empresa que fez esse layout.
Assim que você baixa o layout existe uma pasta que contem um documento que é o passo a passo, onde é obrigatório lê ele todinho e ir seguindo o passo a passo pra conseguir instalar tudo que vem no layout que você escolheu.
Então tenha paciência e faça tudo direitinho pra não ter nenhum problema.

2-💗 Outra opção sensacional é o blog da Renata Massa  onde ela disponibiliza vários layouts grátis feitos por ela, eles são bem personalizados e fofinhos, pra quem gosta de layouts bem diferentes com certeza vai gostar das opções que ela disponibiliza.


3-💗 Outra blogueira que compartilha layouts que ela encontra de graça é o blog da Nanda o Simples Bella, todos os layouts que ela encontra grátis ela coloca no blog pra você conseguir baixar, tem muitas opções diferentes e é bem bacana, tenho certeza que você vai amar.


4-💗 Você vai encontrar mais layouts de graça no blog Claramente Insana a blogueira Duane também busca vários layouts de graça e coloca no seu blog para que todos consigam fazer o download, muitas opções bem legais, tenho certeza que vocês vão gostar muito.


5-💗 Assim como a primeira opção que dei a vocês, esse site disponibiliza layouts de graça, tem também as opções pagas, mais as opções de graça não deixa nada a desejar e são bem profissionais e lindos.
Pode acessar o site BTHEMEZ e ficar louca com tantas opções disponíveis.


Caso você conheça outros sites que disponibilizam layouts de graça, deixe nos comentários para que eu possa conhecer e compartilhar com os leitores. Beijos.

You May Also Like

0 comentários