5- Maneiras de ampliar sua casa com espelhos

by - novembro 18, 2017


Oi Amores!
Eu estou em ritmo de casa nova pois comprei um apartamento de 47m² e estou esperando as obras acabarem para que eu possa entrar na casa nova.
Estou super ansiosa e também muito curiosa com tudo a respeito de decoração e construção.
Estou pesquisando sobre gessos, pisos laminados, móveis planejados e um monte de coisas que vou colocar na minha casa nova, isso exije muita pesquisa e dedicação.
E se você como eu tem um apartamento ou até mesmo uma casa com espaço bem pequeno e quer dar uma aparência maior para os seus cômodos o espelho é uma ótima opção para deixar os ambientes com uma aparência maior.

Quanto mais espelho melhor, eles dão uma aparência de amplitude e modernidade aonde você quiser colocar.
Nesse vai e vem de pesquisas sobre a organização do meu apartamento novo, vi muitas idéias que eu nem sonhava em fazer com os espelhos que achei maravilhoso e quero mostrar pra todos vocês.

Espelho na cozinha





Amores, como vocês podem vê, o espelho na cozinha da uma amplitude legal no espaço pequeno da cozinha, e é super fácil de limpar, só utilizar um pano com alcool e vai ficar limpinho. Pode jogar no google que você vai encontrar muitas inspirações, pois essa utilização dos espelhos na cozinha está sendo muito usada ultimamente.

Armários de cozinha espelhados




Os armários espelhados são uma opção menos econômica mais que fica super lindo.
Olha como da uma aparência maior na cozinha.
A ação de refletir o ambiente engana a nossa visão causando essa impressão de crescimento no espaço.

Espelhos na Sala de Jantar




O mais utilizado, são os espelhos na sala de jantar, se você visitar qualquer apartamento decorado de uma construtora, você vai vê que eles utilizam o espelho exatamente como estou mostrando a vocês.
Além de ampliar o espaço ele também da aparência de aumentar a mesa.
Pode observar na primeira foto que o ambiente é bem pequeno, mais o espelho trás uma leveza e leva também bastante luminosidade no espaço dando a impressão de ser maior.

Espelho na parede da janela




Amores outra ideia genial que eu achei é colocar espelhos na parede da janela, ao redor é claro.
Essas fotos eu printei de um vídeo que eu achei do youtube se você quiser assistir o vídeo pode clicar aqui. Achei essa ideia fantástica e muito bonita. amplia ainda mais o espaço da sala ou até mesmo do quarto onde você pode vê na segunda foto.

Espelho no banheiro





Outra ideia super legal é você aproveitar o espaço da parede do banheiro para colocar espelho, é claro que o espelho em cima da pia é sempre utilizado mais a ideia aqui é ampliar o espelho ocupando toda a área em cima do vaso e da pia.


You May Also Like

0 comentários