As Tatuagens mais lindas de Filtro dos Sonhos

by - fevereiro 13, 2018


Amores, vamos falar de tatugem que eu amo de mais. Tenho uma só mas tenho vontade de fazer várias. Uma das tatuagens que eu tenho vontade de fazer é o filtro dos sonhos. Por isso trouxe as tatuagens mais lindas de filtro dos sonhos.
Falei hoje sobre decoração de casamento com filtro dos sonhos no meu blog de casamento O Buque de Noiva da uma olhada lá.
Então resolvi trazer eles aqui também, eles trazem paz e separam os sonhos bons dos sonhos ruins.
É um significado bem bonito pra você que não sabe que tatuagem fazer, essa é um ótima escolha.

Veja as tatuagem e deixe nos comentários qual você achou a mais bonita e qual você faria.
































































































You May Also Like

0 comentários